sábado, 1 de janeiro de 2011

Não que já tenha acontecido comigo tá...

Quem nunca esteve numa roda de amigos batendo um papo meio confissão onde alguém resolve desabafar alguma coisa ridícula, por exemplo:

Situação 1

- E quando você vai espirra e peida junto e pra disfarça da umas tossidas e pigarros.
*risadas dos amigos*
Ai vem o mané que se empolgou
- Pior já passeio por isso, pior ainda quando você espirra e peida junto quando você vai ver a cueca tá toda borrada.
Todo mundo olha com cara de "hãm? O.o"
- Sabe... não que tenha acontecido isso comigo.

Situação 2


- Lembra na época da escola o pessoa ficava mijando no ralo do banheiro ao invés de mijar na privada? Não que eu tenha feito isso

Situação 3


- E quando a gente gosta de uma menina da escola, vivia olhando aquela menina o dia inteiro até uma hora ela cruzar o olhar com o meu, dai eu achava que ela estava correspondendo. Não que eu tenha feito isso....

Situação 4


- Nossa todo mundo colo naquela prova todo mundo mesmo até a nerd da sala colo fala sériu...
*O pai aparece*
- Não que eu tenha feito isso

Situação 5


- Cara você viu aquela gostosa? noooossa naquela eu ia em... vc viu só?
*A namorada aparece*
- Não que eu tenha feito isso...

Situação 6


- E quando a calça tá furada e a cueca também, e bem lá, nooossa que vergonha... Não que isso tenha acontecido comigo sabe...


Ou com situações que vemos na TV...

Governador Sérgio Cabral - Quem nunca teve uma namoradinha que teve que abortar?
Imprensa - Hãm? O.o
Governador Sérgio Cabral - Não que isso tenha acontecido comigo




Beijo na virilha, feliz 2011

2 comentários:

  1. kkkkkk Eu sou rainha nessas situações.

    ResponderExcluir
  2. E quando tem aquela pessoa que entrega a que deu a gafe, por exemplo " ah não vem vc fez isso sim e não adianta botar a culpa no primo"
    Não q eu tenha feito isso kkkkkkkkkkkk
    a proposito,e a paradinha da gostosa??... TARAAAM apareci \o/ e ae moh?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ooootimo pooost moh *-* "Ah Karai " sempre com os melhores acontecimentos e rindo das gafes alheias
    naum q eu tenha feito isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir