quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Porque meu deus? Por quê?

Você sem dúvidas já foi a uma loja comprar roupas, a menos que você seja um índio.
Uma das minhas teorias é que se você se der a chance de observar dentro do intervalo de 5 á 20 minutos dentro da loja, e você estiver simplesmente parado em frente a uma arara de roupas ou vendo alguma peça de roupa necessariamente alguém irá unir-se a você nesse local, alguém vai tentar a todo custo ver a roupa que você está olhando e mesmo que você não estiver olhando nenhuma alguém vai querer olhar a arara que você está “escondendo”. Eu tenho observado isso nas mulheres quando fui acompanhar minha irmã na sua exaustiva procura por roupas. É irritante ainda mais que eu tenho complexo com várias pessoas estranhas perto de mim.

Enfim, observem isso mulher escolhendo roupa é mais perigosa ainda e mais evasiva ainda.


JesusCristo

2 comentários:

  1. Gostei muito! Hahahaha.. nunca tinha reparado nisso.. rs
    Muito maneiro seu blog viu.. ri muito das propagandas logo ali em baixo... Tah de parabéns!
    Visita o meu quando der.. não é de comédia.. mas dá pro gasto ^^
    Abraços

    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    talvez eles deveriam mudar o modelo das araras ... assim n daria tanto trabalho ... ou também fazer algo mais pratico por exemplo, ja q tem toda essa tecnologia, apenas com um comando de voz a roupa q vc procura "brota" na sua frente *-* assim a gente gastaria menos tempo numa loja cheia de gente o.o isso me da fobia... e n teria vendedoras socando ropa ate nos seus olhos ¬¬ induzindo ao consumismo desenfreado e induzindo ao empobrecimento mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir