terça-feira, 22 de março de 2011

Por que tanta demora pra postar?

  Ah Krai... o que está acontecendo que os posts estão demorando pra serem feitos nesse bagassa?
  Realmente eu não tenho tido muito tempo pra o Ah Krai, por motivos óbvios a faculdade me consome fisicamente e mentalmente e acaba faltando criatividade para fazer posts.
   Mas olhem a cara de você que ligam né? ÉÉÉ!!!
  Então agora mudando de assunto e começando o post, algumas semanas a trás vi um vídeo que da vontade de mandar para todo corinthiano. Eu ri! Mas enfim, tentei filmar uma experiência para postar aqui e não deu muito certo, você talvez possa imaginar o que tenha acontecido...

Enfim... O poste foi uma miséria mas cá está ele.
Vou tentar colocar mais coisa aqui hoje.

4 comentários:

  1. Ah karai tb to ficando sem ideias Fuuuuu.... mas ideias são como prostitutas novas, elaslevam tempo pra ficar boas

    ResponderExcluir
  2. Opa, sou do www.manolosdahora.blogspot.com , ja estou seguindo você no blog e no twitter, e coloquei o seu banner no meu blog.
    Agora vc coloca o meu banner ai nos top parceiros?

    ResponderExcluir
  3. Cara, volta a postar auhauaha paro denovo??



    troca o banner do bankle tem outro la mais legal uhaa vlw

    ResponderExcluir