domingo, 13 de março de 2011

A gente saberia viver muito bem...

... Sem algumas coisas na Televisão brasileira.
Não é possível que os produtores e diretores dos programas acham que merecemos ver certas coisas, ou que somos idiotas o bastante para tentar bosta e mais quilos de bosta dentro da cabeça de seus telespectador.
Juro nós viveríamos muito bem sem certos tipos de programação tosca que não agrega em nada em nosso conhecimento, vamos lá para alguns dos exemplos:
Ah como o pódio de bostas na televisão não poderia ser da maior merda posta em ar para encher a cabeça do telespectador de lixo, Big Brother Brasil.
A gente viveria sem esse tipo de programa, um monte de pessoas falsas fingindo serem vítimas, amigas, bad boys, marrentos e santos. Mas a única coisa que rola ali é má interpretação e falsidade.

E o segundo lugar vai para o programa "O melhor do Brasil" que em minha opinião está longe de fazer jus ao nome.
Eu não sei se é só comigo isso, mas a interpretação forçada do Rodrigo Faro irrita-me profundamente, é um programa irritante, com um apresentador irritante, com uma programação irritante!
E viveríamos muito bem sem esse programa, ou até mesmo sem as interpretações forçadas do Faro.

Meu Deus... a Record quer definitivamente cagar na adolescência desse pais, já não foi o suficiente ter passado a versão original e mexicana de Rebeldes e ter feito uma cagada nos adolescentes? Agora a Record quer misturar a geração de Rebeldes com a geração atual que os adolescentes vivem “Justin Bibá” e “Coloridos”.
Só vai ter adolescente tranqueira daqui pra frente... Já tem né, mas enfim...

Olhe eu nem sei o porquê esse demônio de novela ainda existe, porque podemos viver sem essa babaquice.

Sim nós podemos viver sem as narrações irritantes de Galvão Bueno, se aposenta vai Galzinho!!

A vida é bela Xuxa, mas aceite que já passou da hora de parar né? Seu contrato com o diabo já acabou e é por isso que você não faz mais sucesso na TV. Agora é geladeira ou aposentadoria neném. Senta lá Xuxa!

E por fim... NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ REDE GLOBO, não precisamos mais de manipulação, não precisamos de atrofiamento no cérebro, não precisamos e nem somos sua massa de manobra. Você não dita o que o povo brasileiro deve e não deve fazer, vestir, comer, falar e afins.




Um comentário:

  1. Finalmente vc volto a postar uhauhauh

    curte ai http://bankle.blogspot.com/

    ResponderExcluir