quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cantadas de pedreiros

Se você for uma mulher, se está tentando virar uma ou até mesmo se sem querer você andar como uma, você já levou uma cantada de pedreiro, mesmo o individuo não sendo pedreiro, porque no fundo todo mundo tem um pedreiro dentro de nós. Sem duplos sentidos ok!

Você já deve ser escutado uma dessas, mentira porque a maioria fui eu que inventei.


  • Vamo passa requeijão nesse pão.
  • Vamo rechear esse pão com linguiça e depois com uma maionese?
  • Deixa eu passa a linguiça nessa farofa.
  • Eai meu benzinho, vo bota catupiry nessa esfiha!
  • Essa sua broa combina com a minha baguete.
  • Vou come seu sushi, pega meu hashi?
  • Hoje eu tô afim de um Hot Dog, me da o seu pão e eu meto o salsichão.
  • Vamo bate meu leite ai dentro até vira chantilly.
  • Vou rechear seu conchiglione com o meu canelone.
  • Huuum sei capeletti vai ficar uma delicia com o meu molho branco.
  • Vamos colocar molho de alho nesse biscoitão da sorte?
  • To afim de strogonoff hoje, eu levo meu creme de leite e hoje seus peitos de frangos já partidos ao meio.
  • Bacalhau com creme de leite curte?
  • Adoro seu bolinho de bacalhau.

Ok quanta merda hãm? 

Não esqueça de comentar, não cai mão!

Nova tirinha postada! Confira também legendas de fotos.

 Beijo na sobrancelha.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tao familiar essas cantadas p mim né moh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uaha blog da hora!!

    depois bizoia o meu la

    http://bankle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    Outro dia passei em frente a uma obra e gritaram: "Me chama de colheita que eu te faço feliz".
    Eu não entendi até hoje.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Paula Croquete: Esse trocadilho é devido a um jogo que tem nos aplicativos do orkut "Colheita Feliz" tendeu?

    ResponderExcluir
  5. Agora entendi. Eu não uso muito orkut. kkkk

    ResponderExcluir