quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Afinal o que querem as mulheres?

Embarcando no título da mini série da Globo posso render um post engraçado ou pelo menos uma tentativa de humor.


Mas afinal meus caros e caras, o que querem as mulheres?

Uma grande ....
É brincadeira meninas


Bem podemos separar as mulheres em quatro grupos:

Mina dos pér surjo.

Cara as mina do pér surjo geralmente é aquelas que usa chinelo havaiana com fivela e borda azul claro e sola branca, mas devido o demasiado uso do mesmo a sola já tem as marcas dos dedos prensada nele, elas só querem saber de ter um daqueles celulares com auto falante superior de um mega fone.
Após essa conquista elas vão sair sexta de noite pra exibir o aparelho tocando no ultimo volume bonde das potrancas desdentadas.

Mina Mano


Essas são as mina mais firmeza, até o momento que ela não tentar roubar sua namorada. Essas são as mais fáceis de saber o que elas querem: Tudo que nós homens queremos. Bem ... ou quase né elas querem algo a mais um peru, mas tem homem que quer tbm. ENFIM

Mina Paty


Mina Paty é mina nojo que acha que você tem que ama-lá, achar que ela é linda e afins ordinários, menina totalmente fútil que se você namorar com ela, a menos que seja um boyzinho, não dura 2 mês a relação.
O que elas querem é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro. E não que ela vá trabalhar para conseguir esse dinheiro.

Mina Nerd/Excluida


Aaah as meninas nerds e excluídas são elas que futuramente, que você quiser constituir uma familia,  serão as mamãe, donas de casa auto-suficientes, prendadas com dotes que superarão os da sua mãe mas você nunca contará isso pra sua velha. Dê uma chance a elas por trás das grandes armaduras de óculos, das imensas ferragens, vulgo aparelho, por trás daquele frango inteiro preso no aparelho delas existe a mamãe dos seus filhos.
O que elas querem, ahá essa é simples também! A coleção completa dos livros de guerra nas estrelas em inglês.



AhKrai

Um comentário:

  1. Tah bem moh ... eu n me considero nerd...mas a unica opção q eu me encaixo é a ultima inlusive foi a q vc disse pra mim q me encaixou né moh kkkkkk mesmo eu constatando que naum tinha frango no meu aparelho qd eu usava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    otimo post meu amor, muito observador *-* amo isso em vc

    ResponderExcluir